Esporte

No primeiro clássico fora da Inglaterra, United derrota City por 2 a 0

21/07/2017 03h21

Houston (EUA), 21 jul (EFE).- Manchester United e Manchester City se enfrentaram na noite de quinta-feira, no NRG Stadium, em Houston (Estados Unidos), pelo torneio International Champions Cup, e os Reds levaram a melhor vencendo por 2 a 0 o primeiro clássico disputado entre os times fora da Inglaterra.

Os gols da equipe dirigida pelo técnico português José Mourinho foram marcados por Romelu Lukaku e Marcus Rashford. Pelo lado do City, de Pep Guardiola, o jogo marcou a estreia do goleiro brasileiro Ederson, que atuou os 90 minutos. Já o atacante Gabriel Jesus entrou somente no segundo tempo.

O próximo compromisso do United no torneio amistoso será no domingo, contra o Real Madrid, na Califórnia. O atual campeão espanhol e europeu também será o próximo adversário do Manchester City, no duelo que está programado para quarta-feira, dia 26.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo