Esporte

Anderlecht bate Zulte Waregem e vence Supercopa da Bélgica pela 13ª vez

22/07/2017 18h37

Redação Central, 22 jul (EFE).- O Anderlecht conquistou o título da Supercopa da Bélgica pela 13ª vez na história, a primeira desde 2014, ao vencer o Zulte Waregem por 2 a 1 de virada neste sábado, no estádio Constant Vanden Stock, em Bruxelas.

O Zulte, do técnico Franky Dury, fez 1 a 0 logo aos três minutos de bola rolando, com gol de De Fauw, que aproveitou cruzamento de De Pauw e marcou de cabeça.

A equipe da cidade de Waregem, que faturou a Copa da Bélgica 2016/2017, foi para o intervalo em vantagem, mas logo com um minuto da etapa final, o goleiro Bostyn soltou uma bola fácil e Hanni aproveitou para empatar. Aos 14, Appiah levantou e Trebel, também em cabeceio, fez o gol que selou o triunfo.

Com a 13ª conquista, o Anderlecht, atual campeão belga, continua como segundo colocado em número de troféus da Supercopa, com um a menos que o Club Brugge, vencedor do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo