Esporte

Brasil vence África do Sul e lutará pelo 9º lugar no Mundial de polo aquático

22/07/2017 20h25

Budapeste, 20 jul (EFE).- A seleção brasileira feminina de polo aquático venceu a África do Sul por 10 a 5 neste sábado e enfrentará o Japão neste domingo na decisão do nono lugar do Mundial de Esportes Aquáticos, em Bucareste.

Diana, com cinco gols, e Marina, com quatro, se destacaram e conduziram o Brasil à primeira vitória na competição, após derrotas para China, Itália e Canadá pela fase de grupos. As japonesas, por sua vez, encararam o Cazaquistão e levaram a melhor por 17 a 8.

Também neste sábado foram disputados os playoffs que definiram os últimos quatro classificados para as quartas de final. A Austrália, com goleada sobre a França por 16 a 2, e o Canadá, com um 16 a 3 sobre a Nova Zelândia, tiveram vida fácil, assim como a Espanha, que fez 13 a 5 na China. Já a Rússia ganhou da Holanda, campeã olímpica em 2008 e e mundial em 1991, por 11 a 10.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo