Esporte

Com gol de Willian e 2 de Batshuayi, Chelsea vence Arsenal em Pequim

22/07/2017 12h56

Pequim, 22 jul (EFE).- O Chelsea mandou aos concorrentes ao título do Campeonato Inglês um recado avisando que não será fácil impedir seu segundo título seguido ao vencer o Arsenal por 3 a 0 neste sábado, com dois gols do atacante Batshuayi e um do meia Willian, em amistoso disputado estádio Ninho do Pássaro, em Pequim.

Os 'Blues' tomaram o controle das ações desde o começo, enquanto os 'Gunners' se mostraram acuados e erraram muito. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Willian avançou pela meia esquerda e, da entrada da área, bateu cruzado para superar o goleiro Ospina e fazer 1 a 0.

Sem Diego Costa, que deverá ser negociado, nem Morata, que ainda não se apresentou ao técnico Antonio Conte, quem assumiu a responsabilidade de ser o "homem-gol" foi Batshuayi, que não decepcionou. Aos 44, o belga recebeu de Kanté e encheu o pé para marcar o segundo.

Depois do intervalo, logo aos três minutos, Marcos Alonso colocou na área, Batshuayi se antecipou à marcação e completou para a rede, fechando o placar.

Além de Willian, o atual campeão da 'Premier League' contou com outros dois brasileiros, o zagueiro David Luiz, que foi titular, e o atacante Kenedy, que entrou no segundo tempo. No Arsenal, que não teve atletas do Brasil, a novidade foi a presença do atacante Lacazette, contratado junto ao Lyon.

Durante a partida, o atacante Pedro se chocou com Ospina e sofreu uma concussão cerebral. O jogador espanhol foi levado a um hospital e, segundo Conte, não viajará hoje com a delegação do Chelsea para Cingapura. O treinador, entretanto, não soube dizer se o atleta passará a noite internado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo