Esporte

Milan goleia Bayern pela International Champions Cup: 4 a 0

22/07/2017 14h39

Pequim, 22 jul (EFE).- Na tentativa de se reerguer após algumas temporadas fracassadas e com elenco reformulado após o clube ter sido vendido a investidores chineses, o Milan deu demonstração de força neste sábado ao vencer o Bayern de Munique por 4 a 0 no Longgang Stadium, em Shenzhen.

Em jogo válido pela International Champions Cup, uma série de amistosos ao redor do mundo, os 'Rossoneri', que há quatro dias foram derrotados pelo Borussia Dortmund por 3 a 1, fizeram um primeiro tempo irretocável e bateram o atual pentacampeão alemão com facilidade.

O técnico do Milan, Vicenzo Montella, escalou quatro reforços entre os titulares, o zagueiro Musacchio, o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, o meia Kessié e o atacante Borini. Ao longo da partida, também entraram o zagueiro Bonucci, o volante Biglia, o meia Çalhanoglu e o atacante André Silva.

No Bayern, a única novidade foi o volante Tolisso. Por outro lado, o técnico Carlo Ancelotti, campeão europeu pelo time de Milão, teve os desfalques do goleiro Neuer, do zagueiro Boateng e do atacante Robben.

Embora a equipe de Munique tenha tido mais a bola, o Milan foi mais efetivo e balançou a rede três vezes no primeiro tempo, uma com Kessié e duas com o jovem Cutrone, de 19 anos, destaque em meio a tantas novidades no elenco. Na segunda etapa, Çalhanoglu, com um de seus habituais chutes de longe, fechou o placar.

O único brasileiro em campo foi o lateral-direito Rafinha, titular do Bayern. No time italiano, chamou atenção a entrada do goleiro Alberto Donnarumma, de 27 anos, que na segunda etapa substituiu o irmão Alberto, de 18 e que recentemente renovou contrato após semanas de negociação e polêmicas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo