Topo

Zidane admite Real Madrid mais fraco sem Morata, mas não fala em substituto

22/07/2017 17h58

Los Angeles (EUA), 22 jul (EFE).- Negociado com o Chelsea, o atacante Álvaro Morata deixou uma lacuna no elenco do Real Madrid, como opinou neste sábado o técnico Zinedine Zidane, que admitiu o interesse no francês Kylian Mbappé como peça de reposição.

"Certamente somos um time pior sem Morata. Por enquanto é assim. Ele jogou muito bem e contribuiu muito, e agora nos falta um atacante. Vamos ver o que vamos fazer, mas por enquanto não haverá mudanças. Vamos ver se Borja (Mayoral) ficará. Em breve Cristiano voltará", declarou 'Zizou' em Santa Clara, no estado americano da Califórnia, onde o Real faz parte da pré-temporada.

Perguntado a respeito de Kylian Mbappé, Zidane reconheceu que os 'Blancos' querem o jogador, mas ressaltou que não se trata de uma negociação fácil. "O jogador é bom e interessa a muitos clubes. Estamos aqui (em Los Angeles) com os jogadores que temos, mas tudo pode acontecer até o dia 31 de agosto, como sempre", completou.

Neste domingo, no Levi's Stadium, em Santa Clara, o Real Madrid disputará seu primeiro jogo pela International Champions Cup, uma série de amistosos ao redor do mundo. O adversário será o Manchester United, do técnico José Mourinho.

"Temos boas sensações. Estamos treinando há dez dias, e os jogadores já querem jogar. A partida vem em bom momento, é nossa primeira, e já é a quarta ou quinta deles", comentou o treinador francês.

"Espero um bom jogo. Todos os jogadores vão ter minutos em campo, e espero que ninguém se lesione. Não espero nada mais que isso, o resultado não me importa", acrescentou Zidane, que voltou a garantir que Cristiano Ronaldo, ainda de férias, continuará no clube madrilenho.

"Falou-se muito que Cristiano gostaria de sair. Ele está tranquilo, de férias, curtindo. No dia 5 de agosto voltará a estar conosco, e só penso nisso. Escuto o que se diz, como todos, mas o que importa é o que ele quer fazer com o Real Madrid. Ele vai ficar, tem contrato", declarou.