Esporte

Brasil perde nas oitavas e lutará para ser 9º no Mundial de polo aquático

23/07/2017 18h52

Budapeste, 23 jul (EFE).- A seleção brasileira masculina de polo aquático foi derrotada pela Austrália neste domingo por 8 a 3 e está fora da luta por medalhas no Mundial de Budapeste, mas brigará pelo nono lugar e ainda tem a chance de obter sua melhor classificação em toda a história da competição.

Depois de ter sido segundo colocado do grupo A, atrás apenas de Montenegro, o Brasil foi presa fácil para os australianos, que contaram com três gols de Joe Kayes. Entre os sul-americanos, o destaque foi Gustavo, que balançou a rede duas vezes, enquanto Roberto fez o outro.

A representante da Oceania enfrentará a Sérvia na luta por uma vaga nas semifinais, enquanto a seleção brasileira terá o Japão como próximo adversário. Se vencer, a equipe do técnico Angelo Coelho vai encarar Cazaquistão ou Espanha pela inédita nona colocação, uma à frente da melhor do país em toda a história do Mundial, obtida em 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo