Esporte

Pelo Instagram, Piqué diz que Neymar fica no Barcelona

23/07/2017 19h33

Redação Central, 23 jul (EFE).- Chamado pelos próprios jogadores e pela torcida de "presidente" pela autoridade que exerce no elenco e pelo desejo de ser dirigente no futuro, o zagueiro Gerard Piqué deu provas de sua liderança neste domingo ao dizer através do Instagram que Neymar continuará no time.

"Fica", escreveu o defensor no Instagram como legenda de uma foto sua com o atacante brasileiro, que tem uma proposta para trocar o clube espanhol pelo Paris Saint-Germain.

Ainda com futuro indefinido, o camisa 10 da seleção brasileira continua participando da pré-temporada do Barça nos Estados Unidos e ontem marcou os dois gols da vitória sobre a Juventus por 2 a 1 em amistoso.

A frase "fica" no Instagram não representa qualquer anúncio oficial, mas foi interpretada como uma mensagem de Piqué para tentar tranquilizar os torcedores 'blaugranas'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo