Esporte

Bailly recebe 3 jogos de suspensão e desfalcará United na Supercopa da Europa

24/07/2017 15h22

Redação Central, 24 jul (EFE).- O marfinense Eric Bailly, do Manchester United, foi punido pela Uefa com uma suspensão de três jogos nesta segunda-feira, o que torna o zagueiro desfalque certo para a partida contra o Real Madrid pela Supercopa da Europa no dia 8 de agosto, em Skopje, na Macedônia.

Bailly recebeu o cartão vermelho direto por atingir o atacante sueco John Guidetti com um soco no empate em 1 a 1 com o Celta de Vigo no jogo de volta das semifinais da Liga Europa, disputado no dia 11 de maio.

Por este motivo, o Comitê Disciplinar da organização puniu o defensor nesta segunda-feira com três partidas de competições da Uefa. A primeira já foi cumprida na final da Liga Europa, que terminou com a vitória por 2 a 0 do clube inglês sobre o Ajax.

O segundo jogo que Bailly desfalcará por sanção será a Superopa da Europa, contra o Real Madrid. A suspensão terminará na primeira partida da fase de grupos da Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo