Esporte

Jovetic dá vitória à Inter de Milão em amistoso contra o Lyon na China

24/07/2017 14h44

Pequim, 24 jul (EFE).- Com gol do montenegrino Sevan Jovetic, a Inter de Milão venceu o Lyon por 1 a 0 nesta segunda-feira, na cidade chinesa de Nanquim, em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup.

Jovetic, que retornou ao clube italiano após o período de empréstimo ao Sevilla, balançou as redes aos 29 minutos do segundo tempo, ao acertar um forte chute da entrada da área após receber passe de João Mario. A Inter dominou boa parte do jogo e criou as principais chances de perigo.

A partida contou com a participação de cinco brasileiros: Miranda e Gabigol, pela Inter, e Rafael, Marcelo e Fernando Marçal, pelo Lyon.

O torneio amistoso, também realizado nos Estados Unidos e em Cingapura, conta com a participação de Inter de Milão, Lyon, Milan, Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Arsenal na etapa chinesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo