Topo

Esporte

"Neymar é jogador do Barça até que se diga o contrário", diz Jordi Alba

24/07/2017 14h21

Barcelona, 24 jul (EFE).- O lateral espanhol Jordi Alba disse nesta segunda-feira em Nova Jersey que Neymar "continua sendo jogador do Barcelona até que se diga o contrário", sobre as especulações em relação ao futuro do atacante brasileiro.

A continuidade de Neymar na equipe catalã é uma incógnita há semanas, desde que surgiu o interesse do Paris Saint-Germain em pagar a cláusula de rescisão de contrato do brasileiro (222 milhões de euros), o que levantou rumores na imprensa, alimentados pelo silêncio do jogador e de seu pai.

No elenco do Barça parece claro que o brasileiro deve continuar no clube, e Jordi Alba reforçou o coro em entrevista antes do treino desta manhã em Nova Jersey.

"(Neymar) É jogador do Barcelona até que se diga o contrário. Ney está muito tranquilo. É verdade que estão falando muito deste assunto, mas dentro do vestiário há muita tranquilidade. Está muito contente aqui e é feliz", apontou o lateral em uma manhã chuvosa no nordeste dos Estados Unidos.

Ontem à noite o zagueiro Gerard Piqué postou em suas redes sociais uma foto ao lado de Neymar com a legenda "Fica", indicando que o brasileiro deve continuar no Barça.

Ao ser questionado se este era um desejo consolidado dentro do vestiário, Alba disse: "Terá que perguntar a Geri (Piqué). Eu não falei nada com Ney sobre esse assunto".

"Não sei o que conversaram. Não sei se é uma piada. Não acredito que seja uma piada. Espero que não", acrescentou o jogador sobre a mensagem de Piqué.

Por outro lado, Alba desejou que Neymar fique por "muitos anos mais" no Barcelona, porque "estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte