Esporte

West Ham confirma contratação de Chicharito por 3 anos

24/07/2017 19h02

Redação Central, 24 jul (EFE).- O West Ham confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Javier Hernández, o Chicharito, pelo qual pagará cerca de 16 milhões de libras (R$ 65 milhões) ao Bayer Leverkusen.

Com um contrato de três anos, o mexicano voltará a disputar o Campeonato Inglês após duas temporadas. Entre 2010 e 2015, o jogador defendeu a camisa do Manchester United, pelo qual foi bicampeão inglês.

Uma vez aprovado nos exames médicos, o atacante viajará à Alemanha, onde a nova equipe faz pré-temporada, para se encontrar com o novo treinador, o croata Slaven Bilic, e os futuros companheiros.

A contratação do mexicano se soma às de Pablo Zabaleta, Joe Hart e Marko Arnautovic, que também defenderão o West Ham na próxima temporada.

"Chicharito é outro profissional de alto nível que contribuirá co sua grande experiência e qualidade ao clube. Ele tem uma marca comprovada de artilheiro no Inglês, no Espanhol e no Alemão, assim como na Liga dos Campeões e a nível internacional com o México", disse o coproprietário do clube inglês David Sullivan em comunicado. EFE

asc/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo