Topo

Cauteloso, técnico do PSG evita confirmar chegada de Neymar

25/07/2017 22h00

Miami (EUA), 25 jul (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, foi bastante prudente em relação à chegada de Neymar ao clube e disse em entrevista coletiva nesta terça-feira que a diretoria está trabalhando "muito bem" para reforçar o elenco visando a próxima temporada.

Na entrevista realizada em Miami, na Flórida, onde o PSG realiza sua pré-temporada, Emery disse, evitando citar Neymar, que os jogadores que chegarem devem vir para o clube para ajudá-los a fazer uma grande temporada.

O técnico espanhol admitiu, no entanto, que a comissão técnica e a direção seguirão "trabalhando muito bem" para trazer grandes estrelas para o projeto que o PSG quer construir.

"Faremos tudo para que possamos estar, primeiro, esperançosos, e em segundo lugar, motivados", disse o técnico na entrevista coletiva realizada no estádio Hard Rock, em Miami.

O estádio será palco de um amistoso contra a Juventus, a última partida da excursão da equipe pelos Estados Unidos. Depois, o PSG segue para Tanger, no Marrocos, para disputar o título da Supercopa da França contra o Monaco.

O atacante uruguaio Edinson Cavani, que também estava na coletiva, falou sobre a possível chegada de Neymar.

"Estamos fazendo de um grande jogador. Qualquer um gosta de jogar com as coisas estrelas. Essas coisas são do mercado, que são muito faladas. Mas hoje, para mim, os meus companheiros são os melhores. Se em algum momento um companheiro novo chegar à equipe, que ele seja bem-vindo", afirmou o artilheiro.