Esporte

Rafinha abre placar, e Bayern de Munique bate Chelsea em Cingapura

25/07/2017 11h07

Berlim, 25 jul (EFE).- O Bayern de Munique superou nesta terça-feira, após início avassalador, o Chelsea por 3 a 2, em amistoso disputado em Cingapura, que marcou a estreia do atacante espanhol Alvaro Morata com a camisa da equipe inglesa.

O placar do duelo foi aberto pelo lateral-direito brasileiro Rafinha, que começou entre os titulares no time bávaro, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 12 e aos 27, o meia-atacante Thomas Müller balançou as redes e ampliou a vantagem.

Ainda antes do intervalo, o Chelsea descontou com gol do lateral-esquerdo Marcos Alonso, aos 48. O atacante belga Michy Batshuayi fez o segundo, dando números finais ao duelo, aos 40 minutos da etapa complementar.

Além de Rafinha, outro brasileiro que começou o duelo foi o meia Willian, da equipe inglesa, que ainda teve David Luiz entrando em campo na etapa complementar, aos 18 do segundo tempo, substituindo o jovem dinamarquês Andreas Christensen.

Morata, contratado na semana passada junto ao Real Madrid, foi para o jogo junto com o zagueiro brasileiro, entrando na vaga do jovem francês Jérémie Boga, da base do Chelsea, que vem ganhando minutos nesta pré-temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo