Topo

Esporte


Ramos-Viñolas é surpreendido por Mayer na estreia em Hamburgo

25/07/2017 18h02

Redação Central, 25 jul (EFE).- O espanhol Albert Ramos-Viñolas, primeiro cabeça de chave, foi eliminado logo na estreia do ATP 500 de Hamburgo nesta terça-feira pelo argentino Leonardo Mayer, que havia sido derrotado na última fase do qualifying e entrou na chave principal como 'lucky loser'.

Em partida que durou mais de três horas, Mayer, ex-número 21 do mundo e atualmente em 138º lugar no ranking, venceu Ramos-Viñolas por 2 a 1, com parciais 6-7(3), 6-3 e 7-6(4).

O próximo adversário do argentino é o alemão Jan-Lennard Struff, que na segunda-feira superou o russo Evgeny Donskoy em sets diretos, com 6-3 e 6-4.

Karen Khachanov, também da Rússia e terceiro favorito em Hamburgo, bateu o alemão Rudolf Molleker, proveniente do qualifying, por 2 a 0, com 6-4 e 6-3, e agora terá pela frente o britânico Aljaz Bedene ou o dominicano José Hernández-Fernández, que entrou na chave principal devido à desistência do brasileiro Rogério Dutra Silva, lesionado.

O jogo entre o espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave número 7, e o tcheco Jiri Vesely, que estava empatado em 1 sets a 1, teve de ser interrompido antes do início da terceira parcial devido ao mau tempo.

Mais Esporte