Topo

Esporte

Bellucci sofre virada no 3º set e está fora em Gstaad; Monteiro também perde

26/07/2017 18h03

Redação Central, 26 jul (EFE).- Bicampeão do torneio, o brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado logo na estreia no ATP 250 de Gstaad (Suíça) nesta quarta-feira pelo suíço Henri Laaksonen com uma incrível virada no terceiro set, enquanto Thiago Monteiro foi derrotado em jogo válido pela segunda rodada.

Bellucci, que ficou com o título em 2009 e 2012 e ocupa a 66ª colocação do ranking, perdeu para o número 95 do mundo por 2 a 1, com parciais de 7-6(2), 6-7(4) e 7-5, em 2h53min. No segundo set, o paulista chegou a estar vencendo por 5-2, mas levou a pior nos cinco games seguintes.

O próximo adversário de Laaksonen será o português João Sousa, oitavo cabeça de chave, que na terça-feira eliminou o colombiano Santiago Giraldo.

Thiago Monteiro, por sua vez, havia estreado com vitória sobre o ucraniano Alexandr Dolgopolov na terça, caiu diante do holandês Robin Haase com um duplo 6-4. O sexto favorito terá pela frente nas quartas de final o primeiro pré-classificado, o belga David Goffin, que salvou quatro match points e passou pelo moldavo Rabu Albot.

Mais Esporte