Topo

Esporte

Dirigente do Monaco nega acordo com Real Madrid pela transferência de Mbappé

26/07/2017 12h20

Paris, 26 jul (EFE).- O russo Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, desmentiu nesta quarta-feira a informação publicada pelo jornal espanhol "Marca", de que o clube e o Real Madrid entraram em acordo pela transferência do meia-atacante francês Kylian Mbappé.

"Vi muita coisa na imprensa, mas garanto que hoje não há acordo, nem com Real Madrid, nem com qualquer outra equipe", garantiu o dirigente, que só aceitou responder uma pergunta sobre o tema, em entrevista coletiva para apresentar reforços do time.

Vasilyev deixou claro, ainda, que o principal objetivo do Monaco nas próximas semanas é conseguir prolongar o contrato de Mbappé, jovem promessa de 18 anos, mas que o movimento "deve estar dentro do modelo econômico do clube".

O dirigente, no entanto, destacou que não há qualquer pretensão de deixar o meia-atacante se sentindo acuado, já que se trata de uma decisão muito importante.

"Há muita pressão midiática, mas lembro que ele tem 18 anos e isso não é fácil de lidar. Embora, ele tenha feito tudo muito bem. O parabenizo por isso", garantiu o russo.

Mais Esporte