Esporte

PSG quer fechar negociação de Neymar nesta semana, diz jornal

Mike Segar/Reuters
neymar Imagem: Mike Segar/Reuters

26/07/2017 07h44

O Paris Saint-Germain (PSG) quer fechar a negociação para a possível chegada de Neymar nesta semana ou, "no mais tardar" na próxima, informou nesta quarta-feira o jornal "L'Équipe".

O clube da capital francesa não quer estender o caso para ter acesso a outros jogadores caso o atacante do Barcelona rejeite a proposta.

Entre as alternativas, segundo o jornal, está o chileno Alexis Sánchez, do Arsenal, cujo contrato estacionou "quase oficialmente" no último final de semana, "pelo menos temporariamente, por ser julgado incompatível com o de Neymar".

Outra possibilidade, de acordo com "L'Équipe", poderia ser o jovem prodígio francês Kylian Mbappé, por quem também mostraram interesse Real Madrid e Manchester City.

O jornal aponta que a direção do PSG, seus advogados e seus acionistas puseram "tudo em marcha" nos últimos dias para possibilitar a chegada de Neymar, especialmente para que se ajuste às normas do fair play financeiro da UEFA, mas destacaram que a decisão não é unilateral.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo