Topo

Barcelona chega a Miami para amistoso contra o Real

27/07/2017 18h44

Miami (EUA), 27 jul (EFE).- O Barcelona, que chegou nesta quinta-feira a Miami para um amistoso de pré-temporada contra o Real Madrid nos Estados Unidos, decepcionou os cerca de 50 torcedores que esperavam os jogadores na entrada do hotel onde eles ficarão hospedados ao usar uma entrada lateral.

O elenco do time catalão pousou, vindo de Washington, às 13h30 locais (mesmo horário em Brasília) e foi de ônibus para o East Hotel, que fica no distrito financeiro de Miami.

No entanto, o ônibus, escoltado por dois carros da polícia e seis motos, deixou os jogadores em uma entrada lateral do hotel, decepcionando os fãs que esperavam um aceno de seus ídolos.

O elenco do Barcelona descansa até o início da noite, quando já realiza o primeiro treino em Miami. Na cidade, a equipe aproveitará para fazer uma visita à uma escolinha de futebol do clube.

O Barcelona ficará em Miami até a noite de sábado. Depois da partida contra o Real Madrid, Ernersto Valverde e seus comandados seguem direto para a Espanha, encerrando a pré-temporada nos EUA.

Já o Real chega a Miami na noite de hoje.