Esporte

Éder marca 2 vezes, e Inter de Milão bate Bayern de Munique em Cingapura

27/07/2017 11h35

Redação Central, 27 jul (EFE).- Com dois gols do brasileiro naturalizado italiano Éder, a Inter de Milão bateu nesta quinta-feira o Bayern de Munique por 2 a 0, em amistoso disputado em Cingapura, válido pela International Champions Cup.

O camisa 23 do time 'nerazzurri' balançou as redes aos 9 e aos 30 do primeiro tempo, garantindo a vitória, a segunda na competição de pré-temporada. Há três dias, os comandados pelo técnico italiano Luciano Spaletti superou o Lyon por 1 a 0.

Éder ficou em campo apenas por 50 minutos, já que deu lugar no início da etapa complementar ao atacante Gabigol. O zagueiro Miranda foi outro a defender a Inter hoje, sendo substituído apenas nos instantes finais da partida.

No Bayern, Rafinha atuou por 45 minutos, deixando o jogo no intervalo, para dar lugar ao jovem austríaco Marco Friedl. Outro que só atuou no primeiro tempo foi o meia colombiano James Rodríguez, que saiu para a entrada do alemão Thomas Müller.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo