Esporte

Marcelo Chierighini é 5º nos 100m livre no Mundial de Esportes Aquáticos

27/07/2017 13h02

Budapeste, 27 jul (EFE).- Marcelo Chierighini terminou nesta quinta-feira na quinta posição na prova dos 100 metros livre do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, está sendo disputada em Budapeste, na Hungria, que foi vencida pelo americano Caeleb Dressel, que levou a melhor com o tempo de 47s17.

O nadador paulista, de Itu, repetiu a melhor marca da carreira, fechando a disputa com o tempo de 48s11, que já havia alcançado outras duas vezes. Além disso, igualou a quinta posição que obteve há dois anos, no Mundial de Kazan, na Rússia.

Dressel, que não havia liderado nem eliminatórias, nem semifinais, liderou dobradinha, já que a prata ficou com o também americano Nathan Adrian, que fez o tempo de 47s87. O bronze ficou com o francês Mehdy Metella, com 47s89.

Na quarta posição, terminou o australiano Cameron McEvoy, com 47s92. O britânico Duncan Scott acabou empatado com Chierighini, já que também obteve a marca de 48s11. Em sétimo, ficou o australiano Jack Cartwright, seguido pelo ucraniano Sergii Shevtsov.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo