Esporte

Brasileira é 8ª colocada na rodada de abertura do salto da plataforma de 20m

28/07/2017 10h20

Budapeste, 28 jul (EFE).- A brasileira Jaqueline Valente terminou na oitava posição, entre dez atletas, na primeira rodada do salto da plataforma de 20 metros, do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria, em prova liderada pela alemã Anna Bader.

A gaúcha de Porto Alegre fechou a abertura da disputa com pontuação 57.20, com isso, está 10.40 atrás da primeira colocada da competição, que fez salto quase perfeito, variando nas notas entre 8,5 e 9,0, na avaliação dos sete jurados.

Bader está imediatamente a frente da australiana Rhiannan Iffland, da mexicana Adriana Jiménez e da americana Tara Tira, que estão empatadas na segunda posição, com 66.30 pontos.

Amanhã acontecerá a definição dos medalhistas, quando todas as dez competidoras voltarão a saltar, cada uma tendo três oportunidades de cair na água.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo