Esporte

Brasileiro erra 2º salto e é penúltimo na abertura da plataforma de 27m

28/07/2017 12h11

Budapeste, 28 jul (EFE).- Murilo Galves ficou na 21ª e penúltima colocação na primeira e segunda rodada de saltos da plataforma de 27 metros, que foram disputadas nesta sexta-feira, pelo Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos.

O brasileiro até começou bem a disputa, com somatório de notas 67.20, que o deixou na surpreendente 13ª posição. Na apresentação seguinte, no entanto, ele caiu mal na água, marcou 47.15 pontos, alcançando 114.35 no total, ficando apenas na frente do russo Igor Semashko.

Atual campeão mundial, o britânico Gary Hunt confirmou o favoritismo e fez 205.40 pontos, já abrindo 14.15 do tcheco Michal Navratil, que terminou o primeiro dia de disputa na segunda posição geral.

No domingo, todos os 22 competidores participarão da terceira rodada de saltos, em que os 12 melhores avançam para a final, em que levam a pontuação das apresentações anteriores.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo