Topo

Esporte

Dois alemães e dois argentinos avançam às semifinais do ATP 250 de Hamburgo

28/07/2017 16h39

Redação Central, 29 jul (EFE).- Os alemães Florian Mayer e Philipp Kohlschreiber, e os argentinos Federico Delbonis e Leonardo Mayer se garantiram nesta sexta-feira nas semifinais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, em dia de eliminação dos últimos cabeças de chave remanescentes.

Depois dos espanhóis Albert Ramos-Viñolas e Fernando Verdasco, e do uruguaio Pablo Cuevas, primeiro, sétimo e segundo favoritos, respectivamente, que cairam na rodada inicial, ontem se despediram os franceses Gilles Simon e Benoit Paire, além do espanhol David Ferrer, números 4, 5 e 8.

Hoje, o russo Karen Khachanov, terceiro cabeça de chave, perdeu para Delbonis, proveniente do qualifying, sendo batido por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 3-6 e 6-4. Já o argentino Diego Schwartzman, sexto favorito, perdeu para Florian Mayer, também em jogo de três sets, com 6-2, 2-6 e 6-3.

Kohlschreiber, por sua vez, superou outro representante da Argentina, Nicolas Kicker, fechando duelo por 2 sets a 1, com 7-6 (6), 4-6 e 6-4. Leonardo Mayer, por sua vez, eliminou o tcheco Jiri Vesely, no único jogo fechado em sets diretos, com 7-6 (4) e 6-3.

Neste sábado, as semifinais do torneio, haverá confrontos caseiros, com os dois argentinos se enfrentando, assim como os dois alemães que avançaram nas quartas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte