Esporte

Após ouro histórico, Etiene fica fora da semi dos 50m livre; Guido avança

29/07/2017 09h04

Budapeste, 28 jul (EFE).- Primeira brasileira da história a ser campeã do mundo em piscina longa, Etiene Medeiros foi eliminada na manhã deste sábado da disputa dos 50m livre no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Budapeste, na Hungria, enquanto Guilherme Guido conseguiu avançar às semifinais dos 50m costas.

A pernambucana, que foi ouro nos 50m costas na quinta-feira, não conseguiu repetir o desempenho nas piscinas de Budapeste hoje. Na disputa por vaga na semifinal, Etiene fez 25s26 na prova de hoje e acabou eliminada ao ficar apenas na 21ª posição.

A japonesa Rikako Ikee ficou com o 16º lugar, o último que dava vaga na semifinal, com um tempo de 25s04. A bateria foi liderada pela sueca Sarah Sjostrom, com 24s08, seguida da dinamarquesa Pernille Brume, com 24s32, e da holandesa Ranomi Kromowidjojo, que completou a prova em 24s53 e ficou com o terceiro tempo.

Por outro lado, Guilherme Guido, que foi sétimo colocado nos 100m costas, conseguiu vaga nas semifinais dos 50m em prova disputada também na manhã de hoje em Budapeste.

Guido obteve 25s13 e avançou na 14ª posição. O líder da bateria foi o japonês Junya Koga, com 24s54. O francês Camille Lacourt, bicampeão mundial em piscina longa da prova, ficou com a segunda posição (24s58), seguido do americano Matt Greves, com 24s78.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo