Esporte

Barcelona vence Real Madrid em amistoso nos EUA

29/07/2017 23h47

Miami Gardens (EUA), 29 jul (EFE).- O Barcelona venceu neste sábado o Real Madrid por 3 a 2 em amistoso em Miami, nos Estados Unidos, com gols de Messi, Rakitic e Piqué, com Kovacic e Asensio descontando para o Real, em uma partida marcada pelos rumores sobre a possível saída de Neymar para o Paris Saint Germain.

O brasileiro pode ter disputado em Miami seus últimos minutos como jogador do Barcelona, mas foi o mais ativo do time, contou com várias chances e não deixou de buscar o gol, sem sorte, até que foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo.

Ainda que o duelo tenha apenas valido para o torneio International Champions Cup (ICC), os titulares de ambas as equipes jogaram em um ritmo competitivo, com o placar sendo aberto logo aos 3 minutos de partida por Messi.

Quem desfrutou foram os 65 mil espectadores que abarrotaram o Hard Rock Stadium de Miami Gardens, que viram um espetáculo classificado por alguns em Miami como o maior evento esportivo na história de uma cidade que já acolheu dez Super Bowls.

Com entradas entre os US$ 600 e US$ 4.500, o amistoso contou com um forte aparato de segurança para o show de Marc Anthony, que acendeu ainda mais a torcida latina presente no estádio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo