Esporte

Mayer versus Mayer: Argentino e alemão decidirão ATP 500 de Hamburgo

29/07/2017 13h35

Redação Central, 29 jul (EFE).- Donos de sobrenomes iguais, o argentino Leonardo Mayer e o alemão Florian Mayer disputarão a final do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, depois de vencerem jogos contra compatriotas neste sábado.

A primeira vaga na decisão de amanhã foi definido entre dois representantes da Argentina, com Leonardo Mayer, que chegou a perder no qualifying, avançando como 'lucky loser', vencendo Federico Delbonis por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5.

Pouco depois, os tenistas da casa entraram em quadra, com Florian Mayer avançando graças a abandono de Philipp Kohlschreiber, que havia vencido o primeiro set por 6-4, e vinha perdendo no segundo por 3-2, quando desistiu da disputa.

Este será o sétimo confronto entre os dois Mayer, que tem retrospecto de equilíbrio. Em 2010, em Delray Beach, nos Estados Unidos, o argentino levou a melhor. Já em 2013, o encontro aconteceu em Halle, na Alemanha, com o anfitrião ganhando.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo