Esporte

Ronaldinho compartilha experiência com crianças e inaugura quadra em Honduras

29/07/2017 23h03

Tegucigalpa, 29 jul (EFE).- Ronaldinho Gaúcho compartilhou neste sábado sua experiência no futebol com um grupo de crianças em Honduras e inaugurou uma quadra de futebol em uma escola da capital hondurenha.

O encontro com crianças hondurenhos é parte das atividades que Ronaldinho cumpriu neste sábado em Honduras, país ao qual chegou na sexta-feira, informou a empresa de telefonia móvel Claro, uma das companhias que promove o evento.

A atividade teve como palco a Villa Olímpica José Simón Azcona, de Tegucigalpa, onde o brasileiro jogou e tirou fotografias com os meninos, além de dar autógrafos.

Ronaldinho também participou da inauguração de uma quadra de futebol em uma escola de Tegucigalpa, onde deixou sua assinatura e passou vários minutos com outro grupo de crianças.

"O brasileiro é muito humilde, uma bonita sensação que tenha se sentado conosco", disse Joselyn Pineda, uma das meninas presentes ao ato de inauguração da quadra.

Depois, Ronaldinho foi para o hotel onde está hospedado em Tegucigalpa para ver o clássico Real Madri-Barcelona com um grupo de convidados selecionados.

Amanhã à tarde, Ronaldinho jogará uma partida de exibição com as equipes locais Motagua e Real España, onde disputará meio tempo com cada uma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo