Esporte

Universidad do Chile estreia com vitória suada no Torneio de Transição

29/07/2017 19h52

Santiago do Chile, 29 jul (EFE).- Atual campeão chileno, a Universidad do Chile estreou neste sábado com vitória sofrida no Torneio de Transição, batendo o recém-ascendido Curicó Unido por 1 a 0, fora de casa.

O gol solitário da 'La U' foi marcado apenas aos 44 do segundo tempo, quando o veterano meia David Pizarro balançou as redes, cobrando pênalti.

O ex-jogador da seleção do país, três minutos depois, teve oportunidade de ampliar, em novo tiro da marca fatal, mas, dessa vez o goleiro Luis Santelices conseguiu defender.

Os dois times atuaram com dez em campo desde os 15 minutos do segundo tempo, depois que o lateral-direito Matías Rodríguez, ex-Grêmio, e o zagueiro Raimundo Rebolledo foram expulsos, após trocarem socos.

Também neste sábado, o Everton estreou na competição batendo o Deportes Iquique, também fora de casa, por 1 a 0. Nesta sexa-feira, na abertura da competição, o San Luis de Quillota superou o Huachipato, em seus domínios, por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo