Esporte

Sem Neymar, Barcelona volta para a Espanha após pré-temporada nos EUA

30/07/2017 13h44

A delegação do Barcelona desembarcou neste domingo na capital da Catalunha, horas depois a vitória no clássico com o Real Madrid, por 3 a 2, em Miami, no início de período de folga para o elenco.

Os jogadores voltarão a trabalhar sob o comando do técnico espanhol Ernesto Valverde nesta quarta-feira, após três dias de descanso, em duas sessões, no centro de treinamento do clube 'blaugrana'.

O Barça volta após três vitórias em amistosos pela International Champions Cup, competição de pré-temporada. O time superou Juventus por 1 a 0, Manchester United por 2 a 0, e ontem o arquirrival Real Madrid, em jogo eletrizante.

A partir de quarta, o clube catalão começará a se preparar para a disputa do Troféu Joan Gamper, no dia 7 de agosto, em duelo com a Chapecoense. Nos dias 13 e 16, os 'Blaugranas' reencontrarão o Real, na Supercopa da Espanha.

O único jogador que não aterrisou com o elenco foi Neymar, que viajou direto para Xangai, na China, onde representará o clube em evento de patrocinador, em meio as notícias de que deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Paris Saint-Germain.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo