Esporte

Brandonn Almeida termina em 7º nos 400 metros medley do Mundial

30/07/2017 12h53

Budpeste, 30 jul (EFE).- Brandonn Almeida terminou neste domingo na sétima colocação nos 400 metros medley do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria, em prova vencida pelo campeão olímpico, o americano Chase Kalisz.

Na última participação individual dos brasileiros na natação, o paulista cravou tempo de 4min13s00, apenas 13 centésimos acima da marca estabelecida nas eliminatórias, ficando a frente apenas do eslovaco Richard Nagy, que fechou raia com 4min16s33.

Kalisz, que havia levado a melhor nas águas do Rio de Janeiro, hoje venceu com 4min05s90, estabelecendo o novo recorde do Mundial, encerrando reinado de duas edições do japonês Daiya Seto, que hoje acabou com a medalha de bronze, graças ao tempo de 4min09s14.

A prata, para delírio da torcida da casa, acabou com o húngaro David Verraszto, que repetiu desempenho de dois anos atrás, em Kazan, na Rússia, quando também terminou em seguindo. Hoje, o nadador anfitrião marcou 4min08s38.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo