Esporte

Madrasta do lateral Camilo Zúñiga é assaltada e agredida na Colômbia

30/07/2017 22h22

Bogotá, 30 jul (EFE).- A madrasta do jogador Camilo Zúñiga, Justina Romero, foi agredida e amordaçada com os dois filhos por um assaltante na casa em que vive no município de Chigorodó, no noroeste da Colômbia.

O comandante da Polícia de Urabá, coronel Luis Eduardo Soler, disse ao jornal "El Colombiano", de Medellín, que o ladrão levou joias e outros itens avaliados em US$ 3,7 mil.

"Chegou um indivíduo na sexta-feira (...), entrou na residência, amordaçou os dois filhos, uma menina de 17 anos e um jovem de 14 anos, fez o mesmo com a mãe (madrasta de Zúñiga) e começou a roubar", afirmou Soler.

Entre os objetos roubados dos familiares de Zúñiga está uma moto.

"Os três foram deixados amarrados no local, e o criminoso fugiu. Eles conseguiram se soltar e apresentaram a denúncia no outro dia", disse o coronel.

Zúñiga, que na última temporada defendeu o Watford, da Inglaterra, e é lembrado por torcedores brasileiros como o jogador que deu uma entrada que tirou Neymar das semifinais da Copa do Mundo de 2014, não fez comentários sobre o caso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo