Esporte

Murilo Galves termina em 20º na plataforma de 27m; americano fica com ouro

30/07/2017 12h26

Budapeste, 30 jul (EFE).- Murilo Galves melhorou uma posição, com relação aos dois primeiros saltos, e terminou neste domingo em 20º e antepenúltimo na prova de saltos da plataforma de 27 metros do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que foi vencida pelo americano Steve Lo Bue.

Hoje, o brasileiro precisava de um salto perfeito, para conseguir ficar entre os 12 primeiros e avançar à rodada final. Na tentativa, alcançou nota 80.60, 17º melhor desempenho da manhã e conseguiu apenas subir para o 20º posto.

A vitória de Lo Bue veio graças a um espetacular salto na rodada final, que lhe valeu 113.40 pontos e o fez ultrapassar o atual campeão mundial, o britânico Gary Hunt, que foi mal na última tentativa e terminou apenas no quinto lugar.

A medalha de prata foi para o tcheco Michal Navratil, com 390.90 pontos, e o bronze para o italiano Alessandro De Rose, com 379.65 pontos. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo