Esporte

Torcedores caem de arquibancada na Colômbia, e 13 ficam feridos

30/07/2017 22h44

Barranquilla (Colômbia), 30 jul (EFE).- Pelo menos 13 torcedores ficaram feridos ao caírem da arquibancada do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, após a mureta de proteção do primeiro anel ceder enquanto eles comemoravam o segundo gol da vitória do Junior por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional, pelo Campeonato Colombiano.

A Cruz Vermelha informou no Twitter que "13 pessoas foram atendidas com ferimentos leves, produto da queda de torcedores da tribuna norte do Estádio Metropolitano"

O incidente aconteceu quando, logo após o gol, uma torcida organizada fez a comemoração conhecida como "avalanche", descendo correndo os degraus da arquibancada em direção à mureta de proteção.

Este é a segunda queda de torcedores da arquibancada no estádio colombiano neste semestre. O primeiro caso aconteceu em 26 de junho, durante a apresentação do atacante Teófilo Gutiérrez pelo Junior Barranquilla. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo