Esporte

Morre filho mais velho de Milinkovic, ídolo do vôlei argentino

31/07/2017 17h04

Buenos Aires, 31 jul (EFE).- Luka Milinkovic, filho mais velho do ex-jogador de vôlei argentino Marcos Milinkovic, morreu aos 13 anos de idade, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela federação argentina da modalidade (FeVA).

"A Federação do Voleibol Argentino expressa sua profunda dor pela tragédia familiar vivida por Marcos Milinkovic, uma das maiores referências da história do nosso esporte. Horas atrás, foi confirmado o falecimento de seu filho mais velho", comunicou a entidade em seu site oficial.

"Neste momento de dor, só podemos expressar o nosso pesar diante desta notícia e nos mantermos ao lado da família e de Marcos, figura entre as mais queridas do nosso esporte nos últimos anos", acrescenta o texto.

Luka Milinkovic, de 13 anos, morreu afogado em uma praia da Croácia, onde estava de férias com a sua família, de acordo com informações da imprensa argentina.

Marcos Milinkovic disputou três Jogos Olímpicos (Atlanta 1996, Sidney 2000 e Atenas 2004), quatro Mundiais (Grécia 1994, Japão 1998, Argentina 2002 e Japão 2006) e aparece na lista da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) como um dos 25 jogadores mais destacados da história da modalidade.

No Brasil, defendeu equipes tradicionais, com o Olimpikus Rio de Janeiro, de 1997 a 1999, e o Unisul Florianópolis, na temporada 2003/2004, em que foi campeão da Superliga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo