Esporte

Neymar chega à China em meio a rumores sobre transferência para o PSG

31/07/2017 09h38

Xangai (China), 31 jul (EFE).- Ainda jogador do Barcelona, mas com uma proposta do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar desembarcou em Xangai nesta segunda-feira para participar de diversos compromissos promocionais.

Em vídeo divulgado na rede social Weibo, cumprimenta torcedores locais e os agradece o apoio, logo após ter aterrissado na cidade chinesa. "Gostaria de mandar um grand abraço a todos os meus fãs chineses, obrigado pelo apoio. A todos os meus amigos dos Weibo, vocês poderiam me mandar sugestões sobre o que fazer enquanto estiver aqui", declarou o atacante na filmagem.

Não há detalhes sobre a agenda de Neymar na China nem por quanto tempo ele permanecerá no país. Entretanto, a estadia deverá ser curta, já que o jornal catariano "Al Watan" divulgou mais cedo que o atleta passará por exames médicos em Doha prévios à sua contratação pelo PSG.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo