Topo

Esporte

PSG quer apresentar Neymar em frente a monumento de Paris, diz rádio

Sergio Perez/Reuter
Imagem: Sergio Perez/Reuter

31/07/2017 14h28

Paris, 31 jul (EFE).- O Paris Saint-Germain quer fazer uma grande apresentação de Neymar no centro de Paris, em frente a um dos emblemáticos monumentos da cidade, e não no estádio Parc des Princes, como costuma acontecer quando contrata um jogador, informou nesta segunda-feira a rádio "Europe 1".

Segundo a emissora, o clube pediu permissão à prefeitura da capital francesa para fazer este ato, que autorizou. Inclusive policiais foram colocados à disposição para garantir a segurança do evento, ainda de acordo com a "Europe 1", que apontou como possível palco da apresentação a Praça do Trocadero, em frente à Torre Eiffel.

Desta forma, o PSG quer evidenciar a magnitude da transferência, que seria a mais cara da história (222 milhões de euros), mais do que o dobro do valor pago pelo Manchester United à Juventus pelo volante francês Paul Pogba, o recorde atual.

O jornal "L'Équipe", por sua vez, diz que o clube francês considera a contratação de Neymar como "60% fechada".

Já a imprensa do Catar informou que o brasileiro fará escala em Doha ao retornar de uma viagem à China para passar por exames médicos e assinar o contrato com os donos do PSG, que são do país árabe.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte