Topo

Com tributo a Thiego, Santos estreia com empate em torneio sub-20 na Espanha

01/08/2017 19h43

L'Alcúdia (Espanha), 1 ago (EFE).- O Santos empatou com a seleção do Marrocos em 0 a 0 nesta terça-feira em uma das partidas de abertura do torneio sub-20 Cotif, em L'Alcúdia, na Espanha, marcada por homenagens a Willian Thiego, que defendeu o Grêmio na competição em 2006 e foi uma das vítimas da tragédia no voo da Chapecoense no ano passado.

No jogo disputado no Estádio Municipal Els Arcs, os goleiros Ryad, da seleção marroquina, e João, do Peixe, foram os destaques. Os dois tiveram pouco trabalho no primeiro tempo, que foi de mais estudos, mas na segunda foram bastante exigidos e corresponderam.

As duas equipes estão no grupo B do torneio, que tem ainda o Valencia, Sevilla e a seleção autônoma valenciana. O grupo A já teve o empate sem gols entre Mauritânia e Levante e a vitória da Rússia sobre o Atlético de Madrid por 1 a 0.

Antes de a bola rolar, foi prestado tributo a Willian Thiego, que há 11 anos foi vice-campeão do Cotif com a camisa do Grêmio e morreu em novembro passado na queda do avião da LaMia na Colômbia. O zagueiro ficará eternizado no estádio Els Arcs através de um grande pôster.