Esporte

Girona confirma acordo com Manchester City e anuncia empréstimo de Douglas

01/08/2017 12h46

(Corrige lead).

Girona (Espanha), 1 ago (EFE).- O Girona, que subiu para a primeira divisão do futebol espanhol, confirmou nesta terça-feira o empréstimo por uma temporada do volante Douglas, contratado pelo Manchester City junto ao Vasco no último dia 12 de junho.

Destaque da equipe do técnico Milton Mendes no início do Campeonato Brasileiro, Douglas chamou a atenção do 'Citizen', que pagou 13 milhões de euros ao Vasco pelo jogador.

O empréstimo também foi confirmado pelo City em nota. O diretor de futebol do clube, Txiki Begiristian, afirmou que a transferência é para que o volante se acostume com o futebol europeu.

"O Girona dará ao Douglas a perfeita oportunidade se desenvolver no mais alto nível do jogo europeu. Estamos empolgados de vê-lo se desenvolver no Campeonato Espanhol e mandaremos nossos melhores votos a ele para a temporada que está começando", afirmou o diretor.

Além de Douglas, o Girona acertou o empréstimo de outros três jogadores do City: Marlos Moreno, Pablo Maffeo e Aleix García.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo