Esporte

Liverpool passa fácil por Bayern de Munique em amistoso na Alemanha

01/08/2017 18h26

Berlim, 1 ago (EFE).- O Liverpool manteve o bom início de pré-temporada nesta terça-feira ao derrotar por 3 a 0 e com autoridade o Bayern de Munique, que já acumula algumas derrotas para times de alto escalão e está longe de repertir o desempenho da temporada anterior.

Em partida válida pelo torneio amistoso Audi Cup na Allianz Arena, em Munique, o placar foi aberto logo aos sete minutos do primeiro tempo por Sadio Mané, ao receber passe de Roberto Firmino.

Ainda na etapa inicial, Mohamed Salah mostrou oportunismo aos 34 minutos para aproveitar um rebote de Ulreich e completar de cabeça para o fundo do gol.

A sete minutos do apito final, o Liverpool chegou ao terceiro com um belo gol de Daniel Sturridge, que disparou pela esquerda após passe de Woodburn e encobriu o goleiro adversário para fechar o placar.

Além de Firmino, que saiu aos 22 do segundo tempo para a entrada de Kent, a partida contou com a participação do meia Philippe Coutinho, substituído por Woodburn nos dez minutos finais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo