Esporte

Neymar volta à Espanha em meio aos rumores de saída para o PSG

01/08/2017 11h24

Cairo, 1 ago (EFE).- Após uma série de compromissos comerciais na China, Neymar viajou nesta terça-feira para a Espanha, em meio aos rumores sobre sua possível saída para o Paris Saint-Germain.

Pelo Instagram, o jogador brasileiro falou com os fãs durante uma breve escala em Dubai. Ontem, o craque do Barcelona esteve em Xangai após ter participado da excursão do clube nos Estados Unidos.

Neymar documento com postagens cada passo da escala em Dubai, onde estava acompanhado por um grupo de amigos. Na rede social, o atacante afirmou que a Espanha seria o destino final da viagem.

Desde o início dos rumores sobre a saída para o PSG, Neymar não falou sobre o caso. O clube francês está perto de pagar a multa rescisória do brasileiro, de 222 milhões de euros, o que representará a transferência mais cara da história.

Segundo a imprensa francesa, o PSG quer fazer uma grande apresentação de Neymar no centro de Paris, perto da Torre Eiffel, e já pediu as permissões necessárias para organizar o evento.

A UEFA anunciou ontem que mesmo que não receba denúncias investigará a transferência de Neymar para ter certeza que as regras do "fair play" financeiro foram respeitadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo