Esporte

Agente de Neymar confirma que PSG pagará multa rescisória nesta semana

02/08/2017 11h09

Barcelona, 2 ago (EFE).- O agente do atacante Neymar, Wagner Ribeiro, confirmou na tarde desta quarta-feira que o Paris Saint-Germain pagará nas próximas horas os 222 milhões de euros referentes à multa rescisória do contrato do jogador com o Barcelona.

"O PSG pagará a cláusula de Neymar e o apresentará no final desta semana", afirmou o agente, no aeroporto de Barcelona - El Prat, antes de pegar um voo junto ao jogador e seu pai, presumivelmente rumo a Paris, onde deve fechar definitivamente a contratação do brasileiro pelo clube francês.

Antes de pegar o voo, Wagner Ribeiro se reuniu com Neymar e seu pai durante aproximadamente hora e meia na casa que a família tem no bairro barcelonês de Pedralbes, de modo a tratar detalhes da negociação.

Pela manhã, o jogador foi ao centro de treinamento do Barcelona para conversar rapidamente com o técnico Ernesto Valverde e se despedir dos companheiros de equipe. Em seguida, seguiu com o pai rumo à diretoria do clube catalão, onde foram recebidos pelo diretor executivo, Óscar Grau, e o diretor de futebol, Raúl Sanllehí.

Os executivos do Barcelona informaram a Neymar que o clube exigirá o pagamento integral da multa rescisória e que, por enquanto, não pensa em pagar ao brasileiro os 26 milhões de euros referentes ao bônus de renovação por ampliar o contrato até 30 de junho de 2021.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo