Esporte

Atlético de Madrid vence Liverpool nos pênaltis e conquista torneio amistoso

02/08/2017 18h15

Redação Central, 2 ago (EFE).- Mesmo jogando com uma equipe alternativa, o Atlético de Madrid venceu o Liverpool nesta quarta-feira nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e conquistou a Audi Cup, um torneio amistoso de pré-temporada disputado na Alemanha.

Os espanhóis saíram na frente do placar com Keidi Bare aos 33 minutos do primeiro tempo, mas o brasileiro Roberto Firmino empatou para os 'Reds' faltando oito minutos para o fim do jogo, quando o técnico Diego Simeone já tinha colocado boa parte de seus titulares em campo, levando a partida para a disputa de pênaltis.

Nas cobranças, porém, o Atlético foi impecável. Antoine Griezmann, Fernando Torres, Nico Gaitán e Filipe Luís marcaram para os 'colchoneros'. Pelo Liverpool, a única batida desperdiçada foi a de Jordan Henderson, defendida por Miguel Ángel Moyà.

Na disputa do terceiro lugar, o Napoli venceu o anfitrião Bayern de Munique, repleto de reservas, por 2 a 0, com gols de Kalidou Koulibaly e Emanuele Giaccherini.

A equipe alemã, que também já tinha sido derrotada pelo Liverpool no torneio, saiu vaiada de campo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo