Esporte

Barça informa a Neymar que cobrará valor integral por rescisão de contrato

02/08/2017 08h41

Barcelona, 2 ago (EFE).- Depois de se despedir de seus companheiros na manhã desta quarta-feira após anunciar sua intenção de deixar o Barcelona, Neymar se reuniu com os dirigentes do clube, que lhe repassaram o valor integral de 222 milhões de euros que custa sua cláusula de rescisão.

Segundo informaram à Agência Efe fontes do clube, Neymar e seu pai tiveram um encontro, nos escritórios do Barcelona, com o diretor executivo, Óscar Grau, e o diretor de futebol, Raúl Sanllehí.

O atacante esteve ali para negociar sua saída, após deixar as instalações de Sant Joan Despí. Na Cidade Esportiva Joan Gamper conversou brevemente com o técnico, Ernesto Valverde, e saiu com uma permissão temporária do clube para ausentar-se dos treinos e negociar sua contratação pelo Paris Saint-Germain.

Já nos escritórios, Grau e Sanllehí informaram a Neymar que o clube não reduzirá nem um euro da cláusula de rescisão, que no último dia 1º de julho aumentou para 222 milhões de euros, para facilitar sua saída.

Por outro lado, e em resposta à reivindicação da premiação de renovação de 26 milhões de euros que o jogador devia receber após estender seu contrato no ano passado, até 30 de junho de 2021, o Barça reiterou que "a manterá depositada até que se solucione o caso", segundo informou o clube em um comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo