Esporte

Bellucci vence Struff e avança às quartas de final em Kitzbuhel

02/08/2017 13h46

Redação Central, 2 ago (EFE).- O brasileiro Thomaz Bellucci venceu nesta quarta-feira o alemão Jan-Lennard Struff e se classificou para as quartas de final do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria.

Sexto cabeça de chave do torneio, Struff fez jogo duro no segundo set, mas foi derrotado por Bellucci com parciais de 6-4 e 7-6 (3), após uma hora e 39 minutos de partida.

Na próxima rodada, o brasileiro enfrentará o vencedor do duelo entre o sérvio Miljan Zekic e o italiano Fabio Fognini, segundo cabeça de chave.

Outro eliminado nesta quarta-feira foi o uruguaio Pablo Cuevas, que perdeu para o tenista da casa Sebastian Ofner na segunda rodada do torneio austríaco.

Apesar de entrar como favorito ao título, Cuevas foi surpreendido por Ofner, que avançou às quartas de final com parciais de 6-3, 6-2 e 7-6 (3), após duas horas de jogo.

O próximo compromisso de Sebastian Ofner será conta o argentino Renzo Olivo, que venceu o compatriota Horacio Zeballos por 7-6 (4) e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo