Esporte

Com 3 gols de Rodríguez, A.Tucumán elimina Oriente Petrolero na Sul-Americana

02/08/2017 00h39

Tucumán (Argentina), 2 ago (EFE).- O Atlético Tucumán, da Argentina, garantiu nesta terça-feira uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer pelo placar de 3 a 0 o Oriente Petrolero, da Bolívia, no jogo de volta da segunda fase do torneio, disputado em San Miguel de Tucumán.

Após vencer o choque de ida por 3 a 2 em Santa Cruz de la Sierra, o time argentino voltou a triunfar em uma noite de gala do artilheiro Rodríguez, que marcou todos os três gols do triunfo em Tucumán.

Na próxima fase, o Atlético Tucumán enfrentará o vencedor da série entre o também argentino Independiente e o chileno Deportes Iquique. O 'Rei de Copas' saiu na frente ao vencer o jogo de ida em Avellaneda por 4 a 2 e decidirá seu futuro na competição amanhã, em duelo no deserto do Atacama.

Ao lado do Racing, que eliminou o Independiente Medellín-COL, o Atlético Tucumán é a segunda equipe da Argentina - entre as sete presentes na segunda fase do torneio continental - garantida nas oitavas de final. Estudiantes e Independiente ainda podem se juntar aos dois times, enquanto Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia e Huracán foram eliminados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo