Topo

James e Thiago Alcântara desfalcarão Bayern na Supercopa da Alemanha

02/08/2017 13h58

Berlim, 2 ago (EFE).- O colombiano James Rodríguez e o espanhol Thiago Alcântara ficarão longe dos gramados por algumas semanas e desfalcarão o Bayern de Munique na disputa da Supercopa da Alemanha contra o Borussia Dortmund no próximo final de semana.

Fontes do clube alemão informaram nesta quarta-feira que James ainda precisa se recuperar da lesão na coxa direita sofrida ontem na semifinal da Copa Audi contra o Liverpool.

Já Thiago Alcântara, por sua vez, teve uma lesão abdominal e também não poderá atuar contra o Dortmund.

A equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti perdeu ontem por 3 a 0 para o Liverpool na Allianz Arena, em Munique. Os 'Reds' ainda tiveram um gol anulado durante o jogo.

"O Bayern não poderá contar nas próximas semanas com o recém-contratado James Rodríguez. Como mostraram os exames detalhados do departamento médico do clube, o colombiano sofreu uma lesão muscular no músculo posterior direito", disse um comunicado do clube.

A lesão pode deixar o talentoso meia fora do time do técnico José Pékerman para os próximos dois jogos da Colômbia nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. A seleção visitará a Venezuela em 31 de agosto e em 5 de setembro vai receber o Brasil em Barranquilla.