Esporte

LDU de Quito despacha Bolívar e será rival do Fluminense na Sul-Americana

02/08/2017 22h05

Quito, 2 ago (EFE).- A LDU de Quito avançou nesta quarta-feira às oitavas de final da Copa Sul-Americana, em que encarará o Fluminense, ao vencer nos pênaltis o Bolíviar, em casa, por 6 a 5, após devolver o placar da ida, quando perdeu por 1 a 0, com gol aos 48 minutos do segundo tempo.

No estádio Casa Blanca, o zagueiro uruguaio Horacio Salaberry foi responsável por balançar as redes nos acréscimos, para delírio da torcida da casa, deixando igual o placar agregado da série eliminatória em 1 a 1.

Herói no tempo normal, o camisa 4 esteve perto de virar vilão nas cobranças de pênaltis, pois, no terceiro tiro da LDU, acertou o travessão. Por sorte, na sequência, foi a vez do também zagueiro Ronald Raldés bater para fora.

Nas alternadas, o outro zagueiro do Bolívar, Pablo Pedraza, acertou a trave. O volante Jefferson Intriago, por sua vez, estufou as redes defendidas pelo goleiro Matías Dituro e definiu o marcador de 6 a 5.

Na próxima fase, a LDU reencontrará o Fluminense, vítima nas finais da Taça Libertadores, de 2008, e da própria Sul-Americana, no ano seguinte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo