Esporte

"Neymar tem o direito de querer uma mudança de ares", diz Pau Gasol

02/08/2017 09h49

Madri, 2 ago (EFE).- O pivô espanhol da NBA Pau Gasol, que se prepara para o Campeonato Europeu de Basquete e é torcedor do Barcelona, afirmou à Agência Efe durante sua preparação com a seleção espanhola que "Neymar tem o direito de desejar uma mudança de ares se for melhor para ele".

Pau qualificou a negociação de Neymar com o PSG como "novela" porque o "futebol dá muito o que falar e vende", comentou à Agência Efe.

"Como torcedor não tenho todas as informações e no final o que quero é que o jogador se sinta bem e jogue onde quiser. O jogador está pensando tanto que não está focado o suficiente, o que não é bom para a equipe", disse Pau Gasol.

"Se um jogador está pensando em fazer parte de outra equipe, se isso é o que ele quer, que siga adiante. Mas se ele quiser ficar, melhor, porque é um dos melhores jogadores do mundo somente atrás de Cristiano e Messi atualmente, mas talvez em dois ou três anos seja o melhor do mundo", acrescentou.

"Veremos o que acontecerá. É um jogador jovem. Em Barcelona, teve bastante movimento desde sua contratação; talvez uma mudança de ares seja o que quer, mas veremos como se resolve", finalizou Pau Gasol. EFE

moli/ff

(foto) (vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo