Esporte

PSG aumenta expectativa sobre contratação de Neymar após tuíte misterioso

Reprodução
Imagem: Reprodução

02/08/2017 11h24

Paris, 2 ago (EFE).- O Paris Saint-Germain alimentou nesta quarta-feira a expectativa sobre a contratação de Neymar ao responder um tuíte misterioso publicado dias atrás pelo lateral-direito do próprio clube Thomas Meunier.

O jogador havia se pronunciado no dia 24 de julho, após o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, ter publicado uma foto ao lado do brasileiro com a mensagem: "ele fica".

"Dá para sentir a síncope na maioria de vocês. Vamos esperar um pouco. Um furo, entre parênteses...", declarou o belga, sem mais detalhes.

Na manhã desta quarta-feira, após Neymar comunicar aos companheiros de Barcelona que estava de saída do clube catalão, Meunier recorreu de novo às redes sociais.

"Bem, então... esse furo", publicou Meunier, que também acrescentou a hashtag "Cedo ou tarde" e um emoji com um sorriso sugestivo, o mesmo utilizado pelo PSG através de sua conta oficial para confirmar de forma indireta a eventual chegada do brasileiro.

A troca de mensagens entre Meunier e o clube prosseguiu com um novo tweet do jogador: "Como nos comportamos?", e o PSG respondeu: "Esperamos mais um pouco?".

"Ok, mas não sei até quando", disse Meunier. Como resposta, o clube publicou uma ampulheta ao lado de uma placa com a mensagem "logo".

O agente de Neymar, Wagner Ribeiro, confirmou nesta tarde que o PSG pagará nas próximas horas os 222 milhões de euros referentes à multa rescisória do jogador com o Barcelona.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo